sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

 



Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que só tinha 3 fios de cabelo na cebeça.
- Bom, acho que vou trançar meus cabelos hoje. Disse ela
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte porem, ela acordou, olhou no espero e viu que tinha apenas 2 fios de cabelo na cabeça.
- Humm, acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. Disse ela
Assim ela faz e teve um dia magnifico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem, hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Disse ela.
E assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou e olhou no espelho, percebeu que não tinha um único fio de cabelo na cabeça.
- Yessss, hoje não tenho que pentiar o cabelo. Ela exclamou.
ATITUDE É TUDO.
Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame.
Faça sua parte e deixe o restante com Deus. 
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário