domingo, 13 de fevereiro de 2011



Sabe, eu sempre ouvi dizer que se você quisesse ser feliz de verdade era só escutar teu coração e fazer o que ele te pede. Eu acreditava nisso, e falava para as  pessoas também, mas eu mesma, nunca ouvi a voz do meu coração. Tentava resolver tudo do meu jeito, com a minha razão, por isso muitas e muitas vezes quebrei a cara, sofri e chorei por ser egoísta e pensar demais para agir. Mas cansada de tanto sofrer, um dia resolvi deixar meu coração falar mais alto e fazer o que ele quisesse. Então graças a esta minha atitude e obediência de fazer tudo do jeitinho que ele me pediu, eu reencontrei uma pessoa maravilhosa que estava disposta a me amar e aceitar do jeito que nenhum outro alguém fez. E hoje eu sou feliz como jamais fui, estou completa e ao lado de quem eu verdadeiramente amo, afinal foi a ele que meu coração chamou...   *--*

                Por Carol Mayrink , dedicado a Arthur Madrona . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário